20 de out. de 2010

Meme das doze coisas

Adoro memes...no blog dos outros ! Tanto que é a primeira vez que posto um por aqui. Mas confesso que de tanto ver esse meme das dez coisas espalhado por aí fiquei com uma vontade de fazer também. Na verdade meu meme vai ser das doze coisas porque acho o número doze mais simpático que o dez. Ok, o meu é adaptado uma vez que eu falo pra caramba (confessei) ! Listarei doze coisas aleatórias sobre mim. Lá vai:

(1) Odeio blogs/sites e afins que tem música no fundo! Sério, não há nada no mundo cibernético que eu ache mais cafona e que me irrite mais do que abrir um site e tomar um susto ( eu sempre tomo) com uma música - geralmente horrorosa - tocando ao fundo sem que ao menos seja da minha escolha pausar ou não. Isso vale muito mais para blogs, mas tem vários sites de lojas que visito - tipo a Farm, Shop 126 e outras -  que imediatamente me fazem querer fechar minha aba.

(2) Detesto que me apressem ! Até porque meu ritmo já é bem acelerado - não tenho paciência com gente lerda - e quando me apressam fico pra morrer.

(3) Sou viciada em cinema ! Vou ao cinema quase todo fim de semana e, quando não estou dentro de um devidamente acompanhada do meu namorado igualmente viciado, alugo muitos filmes. Na verdade gosto mesmo do espaço físico do cinema - até porque não sou super entendida em relação à sétima arte - do ritual de comprar ingressos, de sentar naquela sala refrigerada e com uma tela enooorme...amo mesmo !

(4) Escrevo muito e desde muito nova. Sempre gostei e achei uma boa forma de me expressar, na tristeza ou na alegria. Escrevo frequentemente para as pessoas que eu gosto, sejam longos cartões de aniversário - quase cartas - ou textos aleatórios.

(5) Adoro dar presentes. Quando era mais nova eu geralmente fazia os presentes para dar a meus amigos. Já fiz caixinha para uma amiga guardar minhas cartas, um senhor-dos-ventos, e fazia também os cartões ao invés de comprá-los - aliás faço os cartões até hoje.

(6) Adoro sol e dias lindos e azuis. Sou uma pessoa extremamente solar - até porque em dias de sol posso usar meus vestidos longos que eu amo. Meu humor é outro em dias nublados com certeza. ( "cariocas não gostam de dias nublados...")

(7) Sou exacerbadamente organizada. E isso, claro, é muito bom em algumas situações e extremamente ruim em outras.

(8) Amo cozinhar para meu namorado. Amo cozinhar em geral, mas quando preparo alguma coisa para ele é diferente. Ele é lindo e sempre me ajuda a fazer e esse com certeza é um fator determinante - quase chave - para isso. (L)

(9) Faço estágio com Alimentação Escolar e adoro. Não só pelo tema, mas também porque tenho a sorte de  trabalhar com pessoas ótimas e sinto que aprendo muito, muito, muito !

(10) Antes de pensar em fazer Nutrição já quis muito fazer Geografia ! Tudo a ver né ! Nem cheguei a prestar vestibular porque vi que estudar composição de rochas e afins definitivamente não era pra mim! Mas a verdade é que sou muito de Humanas e acabo sempre tentando conciliar isso com o mundo super científico da saúde em que vivo.

(11) Nunca pensei que teria vontade ser professora, mas confesso que dentre os meus planos para depois da graduação, dar aulas está entre eles...de preferência na minha univesidade super socialista.

(12) Fiz francês por cinco anos e me formei ano passado. Passei esse ano todo desesperada com medo de não conseguir falar e perder a prática da língua. Na verdade ainda estou, mas tento sempre ler alguma coisa em voz alta e ficar parecendo uma louca varrida falando francês em voz alta e assitir filmes (bem difíceis tanto de passar em cinemas não cult quanto de alugar em locadoras não cults).

Então aí estão doze fatos aleatórios sobre minha pessoa. Engraçado que no começo você acha que não vai ter nada pra colocar, mais depois surgem mil coisas na cabeça.(ou será que é porque eu realmente falo pra caramba?).
Esse mês está sendo bem cheio por conta dos meus afazeres universitários de meio muito louco e cheio de coisa de semestre, mas estou bem obrigada. (mentira tô quase surtando)
Boa semana a todos. =)

5 comentários:

disse...

Adorei o post e o memê! Me identifiquei muito com os primeiros, haha. Beijos

Renata disse...

Lembrei da professora de psicologia que disse uma vez pra gente que quando o dia está nublado as pessoas tendem a ficar mais desanimadas junto. O céu azul anima, faz a gente ter vontade de sair do lugar! haha
beijos :*

Carolina disse...

Tem razão Renata !
Nada melhor que um céu azul pra dar um up no astral (mesmo quando dentro da gente tá nublado).
Um beijooo ! ;*

marcela disse...

Eu tbm já vi esse meme em milhões de blogs por aí mas ao conttrário de vc eu adoroooooooo memes, só não fiz esse por pura preguicinha e falta de tempo tbm. Gostei mto da parte do cinema. Tbm adoro cinema! Sabe aquele ritual de escolher o melhor lugar com o melhor ângulo para as melhores cenas? Pois é, faço muito isso. rsrsrs
beijinhos, adorei aki.

Mel disse...

Li este post logo ue vc escreveu, mas não sei por quê não comentei...
Carol, onde arranjo uma dieta pra aprender a comer direito (e bem, por que não como carne)?
Não faço idéia!!!
beijos!