16 de mar. de 2010

Pedaçinho único da minha cidade

Resolvi postar aqui umas fotos minhas, meio antigas por sinal, mas que eu gosto muito porque me lembram de um dia muito gostoso. Um dos passeios maravilhosos que sempre faço ( sempre mesmo ) por Santa Tereza ( bairro em que meu namorado mora ). Tão gratuito esse post, mas é só pra compartilhar o registro de momentos bons.


Eu e uma escultura do Chaplin que fica lá no Cine Santa Tereza 


Vista do bonde num dia liindo de sol


Nossos pezinhos namorando também


Eu num dos meus grafites favoritos do Santa Crew


Vista do Cine Santa Tereza da porta do prédio dele



Essas são algumas das imagens que eu mais gosto. Fico andando por lá parecendo turista, tirando foto de tudo, haha. Mas eu não resisto. Amo muito aquele lugar.
Pra quem já conheçe Santa Tereza dá um gostinho bom - bom de vontade de pôr os pés lá. E pra quem não conhece... ahh, vai lá vai !  =)

2 comentários:

Mel disse...

Carol!!!!
A sensação que eu tinha com Paraty é a mesma que a sua... havia tempos que eu estava ameaçando ir e nunca dava certo. Resolvi ir nestas férias, sozinha, e foi difícil ir embora!!! A cidade é LINDA... parece um sonho!
Outro deslumbramento sinto com o Rio! Também já faz tempo que estou pra ir e fico adiando... Você sabe quanto é pra ir no bondinho e no Cristo? Porque tenho que controlar meus gastos e já gastei bastante...!

Bem, você pode perguntar o que quiser!!! Fique à vontade!
Meu email é melissabrienda@hotmail.com

beijos!

Anna Vitória disse...

O Rio é um amorzinho, né?
Sabe quem você me lembra muito, fisicamente? A Zoe Saldana, a atriz que fez a mulherzinha de Avatar!
beijos