5 de mar. de 2010

Quase no fim

Férias quase acabando e aquele sentimento misturado de querer voltar logo à vida normal + aaaai que preguiça.
Serão muitos novos trabalhos, mais provas, mais noites mal dormidas ( ou bem pouco dormidas ), preguiça pra acordar de manhã e aquele sono louco que me ataca depois de almoçar e que me faz prestar bem pouco atenção pelo menos nos primeiros 30 minutos da aula que vem logo em seguida e que vai até as 17 horas. Caramba !
Tô me preparando e aproveitando meus últimos minutinhos.
Semana que vem começa a faculdade na quarta e o inglês na terça ( sim, risquei o inglês da wishlist e fiz a inscrição ontem ). Enquanto isso aproveito pra poder ler meu livrinho pra não enferrujar meu francês sem culpa e aproveitar ao máximo meus minutinhos de ócio preguiçoso na caminha antes de levantar.
Welcome back !

Nenhum comentário: