3 de ago. de 2010

Agosto...

É mais um mês para passar. Mais um mês para apagar. Agosto, disto desgosto, pra mim, infelizmente, também tem um gosto acre. Não, eu não queria que tivesse, preferia e daria tudo para que fosse mais um mês de comemoração de aniversários e trocas de presentes. Que fosse o mês do Dia dos Pais pleno e não triste. Queria que não fosse mais um mês para passar os anos, para apagar seu rosto e me deixar o vento gélido da sua ausência tão doída  - cada vez mais -  e irreparavelmente definitiva. Queria... outro agosto.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho agosto legal!

Não é o mes do desgosto como todos dizem.

Beijos!

Renata disse...

Um outro agosto seria muito bem recebido. Essa coisa de mês do desgosto parece que pega! >.<

Mel disse...

Quem sabe seja só lenda, esta coisa de Agosto ser um mês estranho? Sabe aquela história de "eu quero, eu posso, eu consigo"? Vamos tentar? Porque pra mim também é meio esquisito, mas tenho a impressão de que ainda posso modificar isso, ou melhor, que está nas minhas mãos a mudança.
Quem sabe? Se conseguir me avisa! rsrsrs
beijos!!!

Mel disse...

ah,
Li seu perfil.
Você enxerga "além, muito além".
Believe me!
beijos!