9 de nov. de 2010

Hello !

 Dando sinal de vida por aqui para falar coisas aleatórias:


(1) Não, eu não morri
(2) Não, eu não desisti do blog
(3) Sim, a faculdade está me transformando num zumbi
(4) Não canso de repetir: final de período é foda !
(5) Nesse meio tempo que fique ausente (meio tempo é sutileza né) aconteceram várias coisas que me inspiraram para escrever, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, quando eu abria a página de postagem me dava uma preguiça imensa de transcrever tudo (até porque demoro bastante para chegar no que considero publicável para um texto) que minha mente jogava no meu desktop de pensamento.
(6) Estou com uma ideia de ter uma tag fixa aqui no blog !
(7) Demorei mais de quatro horas para escrever esses tópicos. Nesse tempo fui interrompida por ligações, corrigi textos, fiz um resumo pra prova de Economia, discuti sobre reforma agrária e terminei de montar um trabalho.
(8) Quando novembro acabar e eu finalmente deixar de ser um zumbi e voltar a ser uma pessoa, retorno aqui para colocar minha ideia da tag em prática e tentar escrever tudo que passou pela minha cabeça nesse tempão sem postar
(9) Não, eu não consegui ir ao show da Corinne Bailey Rae e estou muito muito puta
(10) Porque as pessoas ficam tão idiotamente impressionadas com a presença de artistas que, provavelmente muitas delas não faziam ideia de quem eram antes de brotarem no Rio, e fazem a maior bandalha na cidade por conta disso? ( Vin Diesel, Akon, Robert Pattinson e compahia...odeio vocês por bagunçarem, todos no mesmo fim de semana, minha cidade!)
(11) A cada ano que passa cada vez mais acho que o ENEM deveria ser esquecidissímo pelo governo e lembrado nos futuros livros de história como uma tentativa mais do que mal sucedida - dirão até pavorosa - de tentar unificar o vestibular desse país e tornar "justo" um processo de seleção indiscutivelmente cruel e ridículo (what a shame!)
(12) Deveria ser proibido às pessoas que não tem dom lecionar
(13) Porque tanta gente faz questão de arrumar problema com a mínima coisa que seja?
(14) Como o Black Eyed Peas é ruim ao vivo ! (meodeos!)
(15) Meu aniversário está chegando e, além de estar trabalhando no dia, ainda não sei o que vou fazer
(16) Nunca pensei que fosse gostar de Gossip Girl ( e já estou na segunda temporada a trancos e barrancos). Pra falar a verdade não gosto muito de séries. Sou velha e sem paciência para acompahá-las
(18) Tropa de Elite 2 acabou comigo. 
(17) Novembro acabe por favor !

Dezoito tópicos para explicar de maneira mais que resumida quase (ainda tem um montão de coisas) tudo que passou na minha cabeça fumegante nesse meio tempo.
Estou viva (estou quase começando a duvidar dessa informação nesse exato momento) e sobrevivendo (por enquanto) e firme e forte rumo ao quinto período.

beijos e boa semana !

Um comentário:

Mel disse...

Carolzinha!
Também estou sumida, pelos mesmos motivos!!!
Desconfiei que Black Eyed Peas fosse ruim... não fui ao show. Minha irmã foi.
Acho uma bobagem todo este auê que fazem em cima de qualquer zé ruela que aparece aí no Rio. O Rio devia se valorizar mais, à altura do que é!!!
O Enem está cada vez menos confiável... rs.
beijinhos