11 de dez. de 2010

11 de dezembro !

Que venham flores (e margaridas já que são minhas favoritas). Que venham dias de sol. Que o sol esteja dentro de mim e que eu consiga irradiá-lo a quem amo. Que venha mais um ano.Que venham mais pancadas para que eu possa aprender a levantar. Que venham mais dias felizes para que eu me lembre sobre o descanso justo de quem batalha pelo que quer. Que eu consiga me expressar melhor. Que eu consiga enxergar além e muito além do que consigo hoje. Que eu me lembre que nada é fácil e tudo tem que ser diariamente conquistado e construído. Que venha mais um ano para se somar aos três que já estou com ele (L) e que sejamos mais companheiros, mais amigos e mais amantes do que já somos. Que venham sorrisos, bênçãos e abraços. Que comece um novo ciclo. Mundo, aí vou eu: dois ponto zero.

Joyeux anniversaire pour moi!

4 comentários:

Mel disse...

Carolzinha, felizes aniversários, junto com mil perdões pelo atraso e pela ausência. Não é displicência, é cansaço mesmo. Ate o meu próprio blog ficou largado!!!
Acredito que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, você saiba bem que os meus desejos pra você são os melhores e mais puros do mundo. Que Deus conserve o seu olhar do jeito que é, porque é mais do que meio caminho andado pra saber viver.
super beijo, querida!

Mel disse...

Carol,

Preciso do seu email pra te mandar uma coisa!!!!
beijos!

disse...

Que lindo! Feliz aniversário. Que você seja muito feliz. Beijo.

Anônimo disse...

O Post é antigo, mas eu tenho que agradecer mesmo assim amora... obrigado por me incluir nos seus planos! Te amo.