12 de jul. de 2010

Am I here?

Não sei se essa será a última postagem. Não sei mesmo. Sei que agora ando fugindo de escrever, justamente ao contrário do que sempre fiz. Não está mais adiantando. Acho que preciso de algum outro remédio, de alguma outra vida, algum outro ânimo, algum outro rumo, algum humor e mais uma lista enorme de alguns. Não sabia e nem tinha como advinhar que crescer era tão barra pesada ( nossa que Malhação isso, mas por mais clichê que pareça é exatamente o que estou pensando). Nem sei mais se quero isso. Talvez eu queira só ficar estagnada, sem me mexer, sem sofrer por antecipação ou não, sem ter que desgostar das coisas e sem achar que estou no caminho errado. Sem me sentir covarde. Queria me decidir. Queria saber de verdade o que fazer da vida, ou o que não fazer. Será que é sempre assim? Porque se for declaro desde já que isso não é a vida que eu quero pra mim.

Um comentário:

Mel disse...

Filhote,
Isso é coisa que vem e que passa!
E acredite... vc não vai querer ficar estagnada!!!! Isto é a pior coisa que existe, quando você rema, rema, rema, rema e não sai do lugar!!!!!
Crescer é maravilhoso. E a gente só aprende com sofrimento, não tem jeito.
beijos!