25 de jan. de 2011

Am I here?



Retorno oficialmente às postagens do blog que ficou - tadinho - ao léu e de férias forçadas durante um tempo. Toda a correria de fim de semestre, fim de ano e trabalho aliado a muita, muita vontade de simplesmente me enfiar num buraco para descansar contribuíram, junto com o motivo já explicado antes da Internet. Pois agora que o semestre acabou, outro ano começou, meu contrato no trabalho de Natal também já se foi e meu merecidíssimo descanso já saciou sua sede de ócio, retorno a tudo o mais que me faz mortal. 
Andei um tempo sem ânimo para nada. E era uma preguiça sem fim, daquelas quase que não saudáveis. E a preguiça era um paradoxo frente às minhas vontades enormes para esse ano.
Respirei fundo. Tudo resolvido !
Mesmo agora tendo que estudar nas férias, já que estou me preparando para uma prova no fim  de fevereiro, já estou me sentindo outra pessoa.
O meu problema maior? Voltar de verdade à rotina !
Mas até lá vou me preparando e apreciando os lindos dias azuis e sem nuvens, o balanço do mar e todas as coisas que a Cidade Maravilhosa me oferece.
Estou aqui sim.

Nenhum comentário: