29 de mar. de 2010

Pra quem gosta da diva

Joss Stone !
Artista certa nas minhas playlists. Tenho todos os álbuns e sou completamente apaixonada por ela,  linda  e com sua pegada super soul. Gente pra mim ela é a diva dos tempos modernos do mundo da música. Uma voz impecável mesmo.
Bom, como ando escutando baaaastante o Colour me Free, álbum dela lançado em novembro do ano passado, vou aproveitar pra fazer uma listinha das minhas super duper favoritas desse cd maravilhoso de ouvir. Ele tem uma pegada beeem jazz mesmo, muito gostosinha de ouvir. =)

Pra quem gosta dela, um prato cheio. E quem não conheçe ou não gosta uma chance pra ouvir essa moça super talentosa.


                                                                       capinhas lindas *--*

Esse cd tem a temática bem típica dela : amor, relacionamentos, "my man", etc. E bom não posso deixar de revelar minhas músicas dele que estão sempre no repeat:

Lady -  linda, linda, super charmosa e com uma letra interessante. dá uma vontade de dançar.
4&20 - falando de amor no maior estilo musical da Brodway. Sério até imagino a Joss encostada no piano que embala a música. haha
Incredible - bom, o título já diz né .
Big 'Ol Game - super swing e frases bem boladas

São doze faixas de pura sonoridade. Ela está numa fase também mais madura, tanto na voz quanto na persona sabe. Mais mulher mesmo. O meu medo gente, vou falar aqui. Eu sempre imagino as músicas do cd com uma aura meio sexy e tal, logo tenho medo de um clipe estranho se é que vocês me entendem. Mas eu não consigo imaginar a Joss Stone dando um passo desse rumo ao abismo que é arriscar-se num tom sexy desmedido/vulgar. Mas eu duvido mesmo que ela se arrisque nesse campo minado. O disco também tem partcicipações especiais primorosas com Jeff Beck, David Sanborn e Jamie Hartman. 
Se puderem baixem e ouçam. Música de qualidade e a voz da Joss arrepiante como sempre.
Aqui tem o endereço para baixar. Nota 10 na minha humilde opinião ! ;)

Vou deixar minha queridinha ok. Beijos e boa meia semana ( feriado \o/) para todos !




2 comentários:

Anna Vitória disse...

Então Carol, gosto muito de Joss Stone, mas escuto pouco. Nem sei por que nunca baixei nada dela, acho que esqueço, tenho preguiça, sei lá!
Mas que ela tem uma voz linda que só, isso tem!
beijos

Mel disse...

Minha querida Carol, desculpe a minha ausência! Estive viajando e dei um chá de sumiço nos meus amigos blogueiros!!!
E aí, foste para Paraty??? Gostou?
Olha, Joss Stone sempre esteve na minha lista de coisas a baixar. Mas sempre esqueço. Teve uma matéria na Gloss sobre ela, e foi lá que pude conhecê-la melhor e até admirar sua postura!
Acredito que ela tem bastante bom gosto e embasamento e por este motivo não deve dar uma de Britney Spears. Ela é inteligente! [acho que acabei de dizer que a Britney é burra hahahahah]...
Obrigada pela recomendação! Vou baixar já!!!!
E você, que anda flertando com músicas clássicas, baixe Heitor Villa-Lobos. É GENTE NOSSA!
beijos!