7 de abr. de 2010

Cidade atolada

Gente que coisa. Quando disse que ia ficar meio "out " essa semana não estava achando que seria no sentido literal. Minha cidade está um caos !
Só consegui chegar em casa hoje , estava ilhada em Santa Tereza mas com boa compahia claro, mesmo assim depois de muito trânsito. Lá estava sem luz ( foram 2 dias sem luz ) e eu só tinha informação pelas pessoas que me ligavam no celular ( com um fio de bateria) ou comprando os jornais na banca !
Caramba foi um super sufoco. Os entornos da UERJ estavam todos alagados e minha saída foi pegar o metrô e ser resgatada de carro algumas estações depois. Tudo muito complicado mesmo. Nunca havia visto nada igual.
Nem vou me prolongar porque basta ligar a TV para ver tudo que aconteceu. Mas só tô passando pra deixar um alô e falar que tô vivinha e bem apesar de assustada.
E ó tô deixando uma foto aqui que vi circulando na internet e fiquei chocada. Pra provar que NINGUÉM escapou do caos.

                                                 Mansão no Humaitá

                                                                                                                                                                   

Um comentário:

Mel disse...

Carol!!!!!
Fico de coração partido quando vejo tudo isso. Apesar de todo mundo citar a rixa entre SP e RJ, na verdade são duas cidades irmãs, que se adoram e nós, paulistanos, somos solidários.
Eu queria poder fazer alguma coisa, mas o que a gente vê é que apesar de tantas demonstrações de solidariedade - que graças a Deus vai sempre existir no Brasil, pelo menos - quem pode fazer DE VERDADE alguma coisa, está dormindo...!!!

Continue dando notícias quando possível, e SE CUIDE!
beijos!