24 de abr de 2010

Voltando !

Poxa que saudade de escrever nesse meu espacinho!
E que bom escrever hoje porque estou bem melhor do que antes. Quer dizer né, estou com o dobro de coisas pra fazer. O semestre tá correndo. Segunda tem provinha ( queria que fosse "inha" ).
Enfim, a vida tá correndo e só parei um pouco agora nesse feriadão ! Que por sinal caiu como uma luva no meu calendário frenético.
Post passado eu estava melancólica né ! Foi o post que eu mais tive comentários, engraçado isso. Obrigada a todos que passaram por aqui e deixaram sua impressão. E aos que passaram e não deixaram também, mas que podem ter lido e se sentido um pouco ali.
Mas já passou. Depois daquele dia vi outros amanhecerem a minha frente e revelarem um sol. Um céu sem nuvens. Azulzinho bem do jeito que eu queria. A lama foi sumindo. Meu coração desapertando aos poucos ( mas ele continua atento, ele não tem memória fraca e ignora as dores somente porque elas não estão mais a olhos vistos ). Meu sorriso voltou. E a minha vontade de fazer um programa bem carioca no feriado também. Praia ! Haha, mas não rolou.
Mas só de poder sair com uma blusinha mais fina e sentir o solzinho gostoso batendo em mim e na cidade toda de manhã já está de bom grado, Sr. São Pedro.
No mais andei estudando pra caramba. Me estressando um pouco. Me decepcionando com o filme da Alice o qual comprei o ingresso UMA SEMANA antes. Muito bonito, sim sim. Tiro meu chapéu. Mas é tão somente que me murchou. Tenho a impressão de que essa será uma opinião geral. Vou esperar para ver.
A vida correndo. Os dias passando. E eu querendo escrever mais um monte de coisas aqui.
Quando eu relaxar mais um pouquinho ( creio que agora só quando terminar o semestre ) voltarei a postar mais regularmente. Mas prometo voltar pelo menos uma vez por semana.
Vou deixar aqui outra do Chico que adoro. Agora com outro clima. Um jeito mais meu!

Cidade maravilhosa
És minha
O poente na espinha
Das tuas montanhas
Quase arromba a retina
De quem vê

Beijos a todos e bom fim de semana !


2 comentários:

Nathy disse...

Adorei o seu cantinho. Parabéns! :) Embora eu não seja fã de Chico Buarque, vejo que você é das minhas...curte coisas boas e decentes, rs. :)

Anna disse...

Que bom que voltou, e que está bem.
Ai, Chico, minha paixão. Sou suspeita pra dizer qualquer coisa sobre ele.
Beijos