26 de fev. de 2010

Wishes !

(imagem de algum post remoto do fake doll )


Um bom retorno. Mais atenção. Menos preguiça e mal humor. Poucos dias chuvosos. Menos má vontade. Um pouco mais de sorrisos ( só um pouco ). Bom humor. Calma. Tranquilidade. Não me incomodar com qualquer coisa. Ligar menos ( bem menos ) pros outros e suas atitudes mesquinhas. Ligar mais ( bem mais ) pras minhas possíveis atitudes tolas e raivosas.
Eu quero de verdade entender o que está sendo pra mim a Universidade. Porque?
Simplesmente porque está sendo o maior desafio da minha vida. Porque tô apanhando pra caramba. Porque não entendo onde está dando errado. Só sei que está.
Mas a melhor parte é que, mesmo tendo pensando nisso muito vezes, decidi me arriscar e não desistir mais uma vez. Ver até onde posso ir. Isso de verdade mesmo, sem tentar me enganar por estar apenas com medo de largar uma coisa que é desejo de tantos e realização de poucos.
Não posso desistir e não vou me deixar abater. Preciso de um novo começo.
Dia 10 de março.
" Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais.
Podem até maltratar meu coração que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar "
Legião Urbana - Um dia Perfeito

Nenhum comentário: