11 de ago. de 2010

Medo !

Sério, quando vi essa foto foi difícil me segurar.

                        ( Giorgio Armani e Megan Fox no lançamento da linha de comésticos da grife)

                                                     ( Giorgio Armani curtindo um Porto em sua casa )

                                                        ( Giorgio Armani putinho depois desse post babaca ! )


Esse carinha vampiresco acima é de fato um vampiro ( Viktor ) do filme Anjos da Noite, lixotrash de primeira classe no quesito vampiros tradicionais e maus. Enfim, uma porcaria mesmo! 
Quanto à minha insuportável vontade de zoar o Armani no alto de seus 280 anos e com cara de que pegou um baite sol em seu iate, não sei explicar. Aliás a Megan Fox deve achar super natural sair tirando foto com o bonecos de cera  do Madame Tussauds no red carpet ! Só sei que olhei e me veio na hora esse carinha na minha mente perversa. Claro, que ele é uma versão mais invernal do Armani, mas vá... a cara macabra é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E a mesma !

Um comentário:

Mel disse...

Carol, quanto tempo... me perdoe a ausência, é a correria... correria, correria!!!
Quanta gente estranha, heim? Este Armani parece o vampiro lá debaixo... e a Megan Fox é linda mesmo, mas acho ela esquisita...
beijos!