31 de ago. de 2010

Blog Day !

Blog Day 2010


Hoje dia 31 de agosto é comemorado o Blog Day ! Isso significa indicar cinco blogs que você gosta e lê e linkar ! Acho muito simpática a idéia desse dia. Inclusive um dos blogs que indicarei aqui pude falar pessoalmente com a blogueira dizendo que ela constaria na minha lista.
Pra quem não conhece os blogs da minha listinha, dá uma passada lá.
Pra quem não sabia do Blog Day e quiser saber como participar ou mesmo só pra saber do que se trata, passa lá no Blog Day.org e dá um bizú.

Sem Formol não alisa: leio há algum tempinho e gosto bastante da maneira que a Dani, dona do blog, escreve. Falando um pouco de tudo e muito gostoso de ler.

Mel do Sol: a pessoa que escreve esse blog é a fofura em pessoa ( haha). Sempre simpática e atenciosa, escreve sobre muitas coisas - muitas delas engraçadas - de uma maneira bem leve apesar dos textos longos.

Garota in crise: blog mais intimista e pessoal. Tem um visual fofo com um layout bem feito. Tem um toque de "diário" que eu adoro, até porque a dona dele escreve os acontecimentos de um jeito não monótono. Sempre passo por lá pra ver se tem coisa nova!

yeah, and make me smile: blog de uma maranhense, estudante de jornalismo na ufsc. Os textos são ótimos e geralmente não muito longos. Fala bastante da faculdade e de jornalismo e de um jeito que eu acho bem diferente.

Mais magenta: blog de uma paulistana com um jeitão meio alternativo. Apesar da frequencia das postagens ser pouca e de ela ter ficado bastante tempo sem postar, sempre que pintam umas letrinhas novas por lá dou uma passada. Os textos tem um quê mais reflexivo e ela tem outro blog também que posta mais frequentemente mas que é só de poesias - Proa e vela - também muito bom com textos muito bem escritos.

Essa é minha listinha do Blog Day ! Quem quiser fazer uma é só vistar o site, ver como faz e se aventurar nas descrições ( nada fáceis ) de seus blogs adicionados nos favoritos. =)

Feliz Blog Day a todos !

5 comentários:

Renata disse...

Caroool! Muito obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz mesmo de você ter me parado hoje pra me falar isso.
E Feliz dia do nutricionista! *-*
Beijos :*

Renata disse...

Esqueci de avisar que também te indiquei no meu post! ;D
:*

Anônimo disse...

Carol, obrigada pela indicacao (pc da facul, cadê o cedilha?) ! Obrigada mesmo! (:

Bjs

Anna Vitória disse...

Dos blogs que você indicou, acompanho o da Dani, o da Mel (os dois indiquei no blog day do ano passado), e o da Luh, que indiquei esse ano.
Ótimas recomendações!
beijos

Mel disse...

Carol!!!! Obrigada pela indicação!!!! Eu já disse que achei o novo lay out do seu blog muito bonito?
Minha meta agora é escrever menos... hahhaha... mas às vezes não dá! Sou tagarela... rs....
beijos!!!