12 de ago. de 2010

Vai um cineminha?

Eu como uma pessoa completamente problemática com cinema - isso significa ir quase ( esse quase é quase uma ironia, mas ok ) toda a semana devidamente acompanhada do meu lindo namorado que tem o mesmo problema que eu  de cinefilia - achei esse lindo resuminho no uol cinema sobre as estreias ( sem acento néam...¬¬ ) para esse segundo semestre que, por sinal, vai bombar. E quanto as datas, como estamos no Brasil, algumas para nós significam apenas ano que vem, o que para mim significa de certa forma um pouquinho de economia do meu santo dinheiro de estudante ( ok, eu pago meia, mas sempre vou nos fins de semana exorbitantemente caros ). Ok, apesar de ser caro a qualidade dos cinemas atualmente é altíssima logo, para alguns filmes super vale a pena pagar um pouco mais, disse alguns e, não Alice no País das Maravilhas não se encaixa nisso. O que me dá medo é que essa atratividade visual toda contamine demais o mundo do cinema e tudo acabe virando apenas uma puta qualidade de som e imagem e nada mais. Belas fotografias e histórias bem recheadas certamente vão muito bem numa tela de imagem impecável, não me entendam mal. Mas acho que de uma certa maneira algumas produções são só para mostrar que o cara lá dos efeitos trabalha super bem. São esses filmes que me fazem olhar com uma cara de pidona para a moça da bilheteria querendo que meu dinheiro retorne  intacto para minha carteira.
  A lista dá pra conferir aqui !




No mais, bom fim de semana e curtam suas sextas feiras 13 em pleno agosto !

Um comentário:

Mel disse...

Carol, nem me fale... nem me fale... tomara que não se esqueçam da minoria que ainda gosta de filmes de verdade... e histórias de verdade!
beijos