9 de set. de 2010

The thing about love...



Sabe quando você conhece alguém há muito tempo e essa pessoa é muito, mas muito parte da sua vida?
Sabe, esse post vai ser bem romântico, mas isso é porque eu preciso falar.
Sabe aquele amor de muito tempo mas que continua uma delicinha dos primeiros meses? Esse meu amor dura há 3 anos e meio. Sim, um longo namoro. Sim, um namoro muito diferente dos outros. Quando, há mais de três anos, me vi apaixonada pelo meu melhor amigo não sabia o que fazer. Quando soube que meu melhor amigo também era apaixonado por mim já sabia imediatamente o que tinha que fazer. O processo foi longo e digo até bem complicado até que pudéssemos enfim ficar juntos. Mas sabe quando as coisas valem a pena? É, eu sei.
Esse post é pra você meu amor !
Pra agradecer todos esses nossos dias juntos. Sua paciência com as minhas manias e chatices ( que não são poucas), seu enorme carinho, seu cavalheirismo ( sempre, sempre), seu abraço quentinho e gostoso, seus beijos inesperados, seus beijos apaixonados, seus beijos antes da gente dormir, seus beijos quando acordamos ainda de olhos fechados.
Esse tempo, de alguns momentos bem dificeis também diga-se, todo esse tempo que estamos juntos amigos/namorados, com nossas longas conversas filosóficas sobre a vida nas madrugadas, com nossa cinefilia, com nossas mensagens sem palavras, com nossos passeios pra olhar a cidade, conversas e mais conversas sobre os mais variados assuntos e suas mini aulinhas de História ( que você acha que eu não gosto, mas eu amo) me fazendo entender mais algumas coisas, nossas piadas sobre os emos e pseudocults...tudo isso, e mais um trilhão de incontáveis coisas que fazem com que sejamos únicos como sempre fomos desde o começo. Lembra do medo do tempo passar?
Não o tenho. Estou com você. Amor renovado. Meu amor.

te amo Lucas. <3


"So live, love, life, give love. It's who are we anyway."  ( Alicia Keys - Sure looks good to me)

Nenhum comentário: